segunda-feira, 29 de junho de 2015

Guia e pinceis para rosto




Fazer auto maquiagem é essencial para qualquer mulher e para cumprir está importante missão com maior facilidade é necessário investir em equipamento adequado para que a  make  venha torna-se um processo mais simples e prático.

Deste modo, a preparação do rosto não é diferente por que é de suma importância que usemos materiais para que a make do rosto fique linda e com acabamento impecável ,embora muitas pessoas prefiram usar as mãos,esponjinha ou os pinceis que são próprios para fazer a make do rosto.Neste post vamos explicar a função de cada pincel para o rosto e algumas marcas que são ótimas para deixar sua pele linda.

PINCEIS PARA BASE 




Esponjas :  São ótimas para aplicar produtos para não errar escolha esponjas porosas que são indicadas para aplicar produtos em pó, líquidos e pastosos além disso você pode encontrar de diferentes marcas e os preços variados abaixo vamos ver varias marcas e diversos preços.

 
Aqui vamos ver uma explicação bem simples de como usar estás esponjas sempre com batidinhas e com lado mais fino  para áreas do nariz, cantos dá boca e olhos e a parte do fundo para bochechas e testa.
LÍNGUA DE GATO :  Função deste pincel é de espalhar produtos tantos pastosos quanto líquidos no rosto o ponto positivo é acessibilidade do produto e o preço, no entanto o acabamento não é dos melhores. Apesar de conseguir deixar o produto uniforme na pele o pincel língua de gato pode deixar o acabamento marcado  ( cheio de riscos) a dica aqui é aplicar o produto com este pincel fazendo movimentos em X.







KABUKI  :  Este pincel é mais denso possui uma quantidade de cerdas maiores e proporciona um acabamento mais uniforme sem marcar a pele além dá cobertura impecável . A dica para uso deste pincel é aplicar o produto em poucas quantidades no rosto e depois você usa o pincel para espalhar não esquecendo que está aplicação é bom que seja dando batidinhas no rosto com o pincel.






Sugestão dá utilidade do pincel kabuki

Kabuki ponta chanfrada : Ponta chanfrada: ideal para fazer contornos ou aplicação de blush. 





Kabuki de ponta arredondada : Ponta ou superfície arredondada: É um kabuki mais fofinho que proporciona uma cobertura mais leve. Indicado para quem não tem muitas imperfeições para cobrir.





Kabuki topo reto :Ponta ou superfície reta: por possuir as cerdas mais juntas, tipo Sigma, macrilan, Lu Ferraes e outros ele acumula mais produto e proporciona uma cobertura maior. É o mais indicado para aplicação de bases líquidas.




Mais um pouco dos pinceis kabuki



DUO FIBER : Este pincel é feito de cerdas sintéticas e naturais  tem uma textura macia e deixa o produto no rosto com aspecto iluminado e aveludado é indicado para quem quer um aspecto mais natural e leve para rosto a dica é usar ele depois dá aplicação da base com pincel kabuki  para aveludar a pele e iluminar. E para quem gosta de aplicar base com ele é indicado que seja feito com leves batidinhas no rosto .


 Divas sugestão para vocês de alguns pinceis e seus preços :


 Como aplicar com pincel duo fiber 



Mais algumas dicas divas de cerdas de pinceis e como devem ser cuidados :





Divas  estas são as dicas de pinceis para rosto caso vocês tenham alguma duvida deixem nos comentários ou na fanpage  espero que tenham gostado bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário