quinta-feira, 5 de março de 2015

Maneiras diferentes de usar o mesmo batom






Múltiplas maneiras de usar o mesmo batom


Batom opaco - É bem simples para ter efeito opaco em qualquer batom basta usar pó translúcido sombra ou blush com tom parecido do batom!Isso aumenta a fixação do batom e dá uma efeito matte.

Batom translúcido - Aplica-se hidratante labial e logo em seguida antes de secar aplica o batom e ele ficará suave com aspecto  de gloss ideal para um efeito mais discreto 




Batom natural- Basta aplicar o batom em poucas e pequenas batidinhas e depois uniformizar o produto com a ponta o dedo.Isso dá um efeito natural aos lábios ficando super suave.

Batom vibrante - Batons vibrantes  ficam com a cor mais intensa quando aplicados por cima de uma camada de lápis branco ( jumbo  milk dá NYX ) dica ideal pra quem gosta de um batom mais vibrante.




Batom misturinha ( quando misturamos um batom no outro) -Quando se trata de batom vale tudo !Se comprou um batom que não gostou calma não precisa desespero ou medidas drásticas como jogar o batom fora  kkkk .Simplesmente faça uma mistura entre um e outro que você poderá obter a cor desejada.

Divas está é a dica desta semana espero muito q gostem curtam compartilhem está dica. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário