sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

5 makes Katy Perry para inspirar





Boa noite divass! Hoje o papo é sobre uma outra diva que arrasa nas makes e em estilo eu tenho me amarrado nas makes que usa.Diante disso eu resolvi fazer uma super pequisa e trazer para vocês 5 makes que a diva arrasa então vamos conferir.
                     
                           DIVA KATY PERRY





Adorooo!!! E é cara desta diva colorida e fácil de fazer tudo que eu amo numa make aqui a Katy usou uma sombra lilás esfumou e com uma sombra verde limão esfumou abaixo dos olhos e para dá uma melhorada no look ela colocou glitter de cor frutar cor mas vocês podem optar por um lilás, prata. Nas maças ela usou um blush rosinha com um batom de cor rosa puxando para vermelho.


A Katy é uma diva versátil pode usar makes coloridas como de cores neutras nesta make ela usa uma sombra bege clara com um preto fazendo um smokey cat eye e na parte de baixo dos olhos um lápis preto esfumado nas maças ela usa um tom mais de bronze e nos lábios um batom nude, mas aqui vocês também podem optar  por um vermelho, rosa queimado e vinho fica ótimo e combina com a make dos olhos.


Este look é bem simples mas que fica lindo um delineado duplo e vocês pode usar cores variadas para fazer. Embaixo ela fez um delineado básico preto e em cima é que vem o diferencial desta make porque tudo depende dá sua criatividade pode usar cores variadas e pode fazer delineado de varias cores ela ainda usou um dourado abaixo dos cílios inferiores.Nos lábios um rosa chiclete e é perceptível o blush cor de pêssego.

 

Nesta make a Katy arrasou com este batom super vinho e nos olhos uma make cor bege cintilante e  na linha d' água um leve lápis branco e um super delineado e como sempre ela usa cílios postiços fica com aquele olhar super lindo nas maças ela usou um blush vermelho.Para ficar a cara de vocês  podem optar por um batom de cores vermelho, rosa pink e o sapatilha dá dailus .



E para fechar com chave de ouro está make que combina muito para noite um lilás bem escuro com um pouco de preto no côncavo e que vocês podem achar na paleta 3D dá jasmyne na linha d' água um lápis preto bem esfumado nas maças do rosto ela usou um blush pink com um brilho gloss rosinha. Aqui fica ótimo também com batons  de tons nude, rosa queimado e nude puxado para rosa.

Divas eu escolhi makes que vocês podem usar em eventos de casamentos, aniversários e saídas durante a noite e são bem fáceis de reproduzir.Se vocês gostarem ou qualquer dúvida deixem nos comentários compartilhem com seus amigos muito obrigado por ler meu poster boa noitee!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário