segunda-feira, 11 de maio de 2015

Novidade ! Paletas para montar dá contém 1g





Uma das coisas que mais amei foi está novidade dá contém 1g  na qual podemos escolher as cores que compõe nossa paleta pessoal .De fato quando eu sempre compro uma paletinha tem sempre uma cor q fica um pouquinho de lado mas agora temos uma opção nacional onde podemos escolher as cores que queremos.Este tipo de paleta é sempre encontrada em marcas de fora como: Mac, Anastasia beverly , motives cosmetics etc.. porém para nossa alegria kkk uma marca nacional e eu como sempre não fiquei de fora comprei duas cores e ainda vou comprar mais e vou dá mais detalhes abaixo:



O que é proposto aqui é o cliente comprar as paletas vazias de 6, 12 e 28 cores e ai vai montando de acordo com seu gosto e necessidade. Amaria se fosse também lançado paletas de blush e iluminador eu ia achar super. Cada paleta é composto por um imã e um espelho bem legal na tampa de dentro as paletas são bem pesadas e as que compõe 6 cores dá para carregar na bolsa.

A pigmentação das sombras são ótimas eu me apaixonei demais como vocês podem ver abaixo em questão de duração foi ótima ficou bastaste tempo mesmo depois de eu dá uma leve esfumada.
 Textura das sombras são bem macias e fáceis de esfumar mas não perde a pigmentação .



E como eu não perco oportunidade fiz uma make por que sou destas kkk compro já vou usando kkk 

O preço de cada paleta é bem acessível eu achei ! Voce pode comprar as paletas vazias a 6 cores custa R$ 12 vazia cheia fica R$ 84 a de 12 vazia custa R$ 15 cheia R $ 159 e a de 28 cores vazia custa R$  23  E cheia 359 R$ e as sombras refil custam R$ 13
Divas espero que tenham gostado caso vocês tenham alguma duvida deixem nos comentários aqui ou na fanpage  bsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário