segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha do delineador Sabrina Sato yes cosmetics- Usei e ameiii



Boa noite divass !! Hoje temos resenha do delineador dá Sabrina Sato marca Yes cosmetics que na minha opinião é uma ótima opção de produto nacional embalagem tradicional dos delineadores em gel  é muito importante dizer que ele é mais puxado para delineadores em gel do que em pasta  que  se torna bem mais fácil de manipular.

O produto diz :

Que é um produto que possui alta pigmentação, fazendo um delineado homogênico  formula a prova d´água. Além de que ele pode ser encontrado em quatro cores preta, azul, dourado e prata que eu acho super lindassss.



cores 





 Analise do produto 

A duração é ótima para quem tem a famosa pálpebra oleosa tem que ter um pouco de cuidado por que eu percebi que ele carimba a pálpebra fixa, mas assim é uma coisa bem leve mesmo  não fica aquela coisa bem preta marcada no concavo ou pálpebra fixa . Neste caso você  precisa preparar a pálpebra, aplicar um corretivo e um pó facial por cima para deixar tudo bem seladinho, assim a pálpebra fica sequinha.


Agora ele bem fácil de retirar qualquer removedor de maquiagem faz a remoção do produto também fiz um teste com água e ai sim percebi uma resistência do produto  não saiu quase nada quem comprar pode fazer o teste em casa 



Ainda falando dá  duração fiz o teste pelo dia e noite usei uma manhã toda e a noite usei umas 5 horas mais ou menos e para minha alegria a noite ele ficou intacto e pela manhã marcou um pouco o concavo, no entanto foi como eu disse não é uma carimbada brusca.


A pigmentação dele é como diz a marca é super pigmentado seca rápido e o melhorrrr de tudooo é prova d´água do mesmo jeito  posso falar dá excelência dá  textura dele é nem seco nem molhado está em meio termo  e dessa maneira achei ótimo por que ele não seca de modo instantâneo e sim alguns minutos depois não demora muito.

 

Olha divas que lindo delineado <3 <3 eu amei muitoooo de verdade estou super apaixonada por ele. Já usei o delineador em gel dá contém 1g entre o Sabrina e o dá contém 1g grama eu fico com dá Sabrina por todos os motivos pelos quais já falei aqui neste post.





O preço dele foi ótimo eu achei bem barato pela qualidade do produto 26,90 na loja Maquiadoro  mas existem demais lojas q vendem é só procurar direitinho.


  Divas na conclusão desta analise eu digo ele corresponde  as demandas as quais ele diz que tem pregado eu indico para compra  e tenho certeza que vocês não vão se arrepender assim como eu não me arrependi 

 

Espero que vocês tenham gostado do post qualquer dúvida ou comentário deixem abaixo q eu respondo bjssss divass e boa noite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário