quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Batom perfeitinho ? Sigam a dica !



Olá divas hoje o papo é sobre como passar batom sem borrar e ficar com aquele efeito super perfeitinho.Na semana passada eu postei varias fotos com o batom dá dailus nos lábios com isso algumas meninas me perguntaram como faziam para ter o mesmo efeito é um truque muito simples que eu vou ensinar neste poster uma dica super fácil de ser seguida que com pequeno treino você consegui o resultado lindo e sem aqueles borrões então vamos começar logo está dica !


O QUE É PRECISO? 




Quando eu inicio a delinear os lábios uso sempre lápis de boca ou um pincel para lábios tanto um como outro existem de varias marcas mas procure um que tenha qualidade.




Com o pincel eu uso o próprio batom que eu vou pintar os lábios para delinear as bordas dá boca, no entanto com lápis de boca eu sempre uso ou um dá cor do batom ou um cor de boca ou transparente. A natura tem lápis de boca com está coloração na coleção aquarela e o transparente vocês podem encontrar dá contém 1g .




coleção aquarela .


Lápis invisível contém 1g.




Na de iniciar o processo eu faço o contorno por todo lábio e nesta hora é preciso ter uma mão bem firme porém leve firme para não borrar ou fazer uma linha torta mas se dê alguma borradinha você pode usar o cotonete ou o corretivo  para desborrar este contorno eu faço tanto com lápis quanto com pincel.


Agora para segundo passo você pode usar o pincel para preencher toda parte sem batom com sempre aos poucos e dos centro para as bordas 








Por fim Divas, vocês podem com todo cuidado passar no centro dos lábios o batom mas com a pontinha só para deixar a cor bem forte.





 OBS : Uma dica que eu não dispenso nunca é de antes de fazer o contorno labial é aplicar um pouquinho  de base nos lábios  isso ajuda o batom  ficar com a cor mais forte  além de fazer o batom durar mais na boca





Divas está é a dica dá semana espero muito que vocês gostem caso exista alguma dúvida deixem nos comentários eu desejo para um resto de semana maravilhoso e Deus esteja com todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário