segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Makes para batons liquido matte Dailus



Olá divas ! Na semana passada estávamos falando dos lindos e sequinhos batons matte dá Dailus Nesta semana eu trouxe uma propostas de makes para usar com este batons, porém não trouxe de todos só de alguns mas qualquer duvida que vcs tiverem deixem nos comentários então vamos começar 

 Na primeira opção escolhi o batom ballet um vermelho escuro que fica lindo com uma make neutra cores como marrom, bege, champagne  ficam muito bem com este batom ,pois todas as atenções se voltam para a cor viva e linda deste produto.



Quando uso batom vermelho pode ser no tom que for sempre gosto de de está com sombras neutras para não carregar o rosto,mas um olho preto esfumado também fica lindo para divas mais ousadas.


Nesta make usei cores bege matte e marrons cor de canela e chocolate e um delineado me desculpem pouco fino demais kkkkk, porém  eu queria mesmo um delineado bem fininho.

 Continuando com os batons  de cores mais vibrantes este por nome sapatilha  ainda fiquei  com uma make neutra  aqui optei por um marrom chocolate e na pálpebra interna um tom de champagne opaco.
Mas, se você for uma diva ousada pode optar por cores neutras e adicionar no canto externo levando para côncavo um preto para deixar o olho bem dramático ou um azul marinho fica super lindo .

 Agora vamos falar de batom neutro plié e que falar deste que super cor de boca eu combinei ele com uma make bem dramática sempre gosto de usar batons cor boca em diferentes tons com makes vibrantes para dá mais destaque aos olhos.



 Para fazer está make usei cores como rosa neon, branco, preto opaco e para fazer um degradê um laranja puxado para vermelho, para montar outras makes marcantes escolha cores como vermelho,roxo, preto, azul marinho, dourado ...


Acredito que makes vibrantes ficam mais lindas com batons nude mas se você quiser pode também colocar um batom de cores que combinem com a make.





 E como eu falei acima o batom dá cor dá make vibrante fica super lindo ( é claro se você está usando uma make azul você não vai botar um batom azul kkkkkk ) brincadeira divas vcs podem ousar mas só se ficar bem né ?Aqui com a make rosa como cor que mais se destaca optei pelo batom atitude sendo um rosa mais bebê puxado para o coral combinado com a cor dá make.



Além do rosa bebê vocês podem optar pelos dá cor basque que é também um coral mais vivo e sissone que também ficam lindos combinando com makes mais vibrantes.




Como já estava usando o batom arabesque que é um rosa bem neon optei por uma make mais colorida marrom chocolate no concavo bege em toda pálpebra móvel esfumado com um lápis bem verde na linha d 'água fica super lindo e combina demais.




Vocês também podem optar por um lápis de cor rosa, azul claro e o tradicional preto, mas se nada disso der certo ou você estiver com muita pressa em um daqueles dias que está uma correria porém você não quer ficar de qualquer maneira  kkkk faça um delineado e use qualquer dos batons desta coleção ficará lindo e você estará pronta para qualquer ocasião.




Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários e eu respondo bjss boa noite divas




Nenhum comentário:

Postar um comentário