quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resenha : Batons liquido Dailus PRO

Olá divas! Hoje nosso papo é sobre os batons mattes dá dailus pro e quem não gosta de um batom sequinho fixa melhor na boca e ficam o dia todo eu pelo menos amo muito está coleção a qual eu estou mostrando aqui neste poster é dá coleção antiga porém em breve eu trarei minhas dicas dá nova coleção então vamos começar !



De cores variadas que combinam e combinam  com todos os tons de pele de embalagem transparente de plástico design simples.A quantidade do produto a embalagem não informa e aplicador super prático muito bom  mesmo!Eu consigo adaptar em meus lábios facilmente é só ter um pouco de prática que vocês conseguem.


A textura um pouco pastosa tipo um creminho em alguns secagem muito rápida então na hora dá aplicação é importante que você tenha uma boa manipulação sobre este produto aproveite enquanto está um pouco molhado e você vai adicionando o produto e arrumando em seus lábios assim a cobertura fica sem falhas e manchas. A pigmentação super forte e a durabilidade excede os batons comuns, mas  fica uma dica sempre bom levar na bolsa para retocar caso você faça alguma refeição  ele craquelar um pouco.

 
Na questão odor ele não tem cheiro de nada e também nem tem gostinho de nada também não incomoda em nada é como se você não tivesse de batom muito confortável ele de modo geral cumpre o que promete, porém o ruim é que ele craquela com o tempo no entanto nos retocamos e fica tudo lindo de novo.Eles são vendidos nas lojas virtuais como: Encanto Cosmético, Bora colega, mas fiquem atentos por que eu comprei aqui na minha cidade mesmo em um cosmético pode ser na cidade onde vocês moram tenham então pesquisem.

  Allegro, Arabesque, Atitude, Balancé, Basque, Plié, Sapatilha e Sissone

Sapatilha 

Balancé 

 Arabesque

Atitude

pilê



Divas espero que vocês gostem muito deste poster se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo tds bjss boa noite lindas <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário