segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Make chocolate negro









Olá divas hoje é dia de make ÊÊÊ!!!! kkk amo make !! está é uma maquiagem bem fácil de fazer o segredo desta make é justamente o esfumado bem feito e desfazendo toda marcação então vamos começar !


Para inicio usei  dois primer de olhos para intensificar a cor das sombras depois com sombra de cor amarela no côncavo para fazer transição de cores esfumei está sombra do canto interno ao canto externo desfazendo toda marcação logo após usei uma sombra de cor marrom chocolate e esfumei misturando ela com a amarela até fazer uma transição de cores entre ela e misturando uma na outra.

Não se esqueçam que esfumado sempre com movimentos de vai e vem ou de bolinhas quando você perceber que não tem mais marcação entre as duas sombras você deixa de esfumar depois disso eu iluminei a sobrancelha com uma sombra bege mate e esfumei para não ficar nenhuma marcação  logo após  usei o jumbo milk dá NYX em toda pálpebra móvel  até a linha do côncavo para intensificar toda sombra e limpar toda sombra que caiu dá pálpebra móvel .



Agora com um pincel de esponja vou depositando a sombra marrom puxado para preto sobre este jumbo sempre tomando cuidado para não passar a linha do côncavo depois divas não esqueçam de esfumar as bordas entre as sombras marrom chocolate com a  marrom puxada para o preto. Usando um pincel de precisão iluminei com uma sombra de cor bege cintilante no canto interno dos olhos e esfume.

E para deixar este look mais completo fiz um delineado bem delicado e fino porque eu queria dá mais destaque a make e para finalizar usei minha mascara de rímel dá maybelline passe bastante desde a raiz dos cílios até as pontinha com bastante cuidado e definindo todos os pelinhos.






 Para blush usei um laranja dá natura opaco muito pigmentado e fácil de esfumar



Para boca usei o batom dá make B dá boticário rosa queimado porém a Avon fez uma versão desta cor na coleção ultra color. 




Divas espero que vocês tenham gostado dá dica desta make qualquer dúvida ou comentário deixem em baixo eu respondo tdss  bjssss


Divas o vídeo ensinando a fazer make chocolate negro




Nenhum comentário:

Postar um comentário