quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Blazer ao seu favor! 3 dicas porque devo usar blazer? e como?

 Olá pessoal! Tudo bem espero que sim hoje venho trazendo uma dica de como usar blazer  mas ai você fica pensando blazer ? mas isso não é feio ahhh eu não gosto porém as dicas de hoje são para você mudar de opinião  deixar este preconceito de lado de que é coisa dá antiguidade não dá para fazer nada com está peça aqui vamos montar looks muito lindos  que você vai ver como ficará um look super moderno,mas mesmo então chega de blá blá e vamos começar a ver as dicas.




 O primeiro look trás uma pegada de short com clássico uma garota de blazer e calça jeans está vestida para todas as ocasiões e para vários horários além do que aqui você pode e deve usar o famoso salto agulha deixando o look mais sofisticado capaz de encarrar até um dia de trabalho.Se você precisa de look mais sofisticado e moderno combine estas duas peças e nada te impede de ousar e usar também com camisetas como a kim  kardashian está usando na figura a cima e ficou muito  sofisticado vamos para 2 dica.





  O blazer com vestido torna o look mais delicado e super feminino pode ser usado também em reunião de negócios, além de ser uma tendencia super linda para ser usada no inverno com meias calças .Os melhores  cumprimentos para uso do blazer para ser usados com vestido é os que a bailha termina no osso do seu quadril e que cobre o bumbum .


  
   Aqui  o look tem uma pegada mais despojada mais sofisticado fica melhor em meninas que tenham pernas mais finas e podem ser combinados com camisetas de banda,tênis e salto . O super cuidado que  você deve tomar é que o comprimento do blazer não ultrapasse o comprimento do shorts por que se não fica muito esquisito.

  As 3 dicas são super usáveis para todas as ocasiões espero que gostem e sigam a dica qualquer duvida ou comentário deixem em baixo que eu respondo com todo carinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário