segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Como fazer gatinho ?

 Oi meninas boa noite ! Hoje venho trazer uma super dica de como fazer um famoso gatinho algumas meninas tem  muita dificuldade em fazer gatinho mas vou trazer um passo a passo bem fácil e prático para vocês e também dicas de acessórios para auxiliar como fazer então vamos começar
 Desse modo, o traço  vai começa do meio para o final, acompanhando o formato do olho até passar um pouquinho do fim dele.  Outro traço sai do canto externo e encontra o traço anterior. Aí é só continuar até o canto interno, preencher (minha dica: faça esse passo com delineador em gel, ou com lápis de olho com bem molinho agora se sua coordenação motora for melhor que a minha kkk faça com delineador liquido   dura bem mais!) e depois é só se jogar  no rímel!

A outra dica é do que usar para fazer este delineado pode ser com uma fita adesiva ou crepe, colher   para inicio deve ser colocado uma fita na pálpebra para definir o espaço do delineado, pode ser mais grosso ou bem fininho,( isso fica de acordo com seu gosto)
Depois que você já definiu o espaço é só começar a passar o delineador, certifique-se que a fita está bem colocada para o delineador não passar por baixo e borrar.

Deixe secar e depois tire a fita.

 Agora com cabo dá colher para quem não tem muita prática ao passar delineador fica esta dica simples muito mais fácil  com cabo da colher o primeiro passo é posicionar o cabo delimitando o espaço que você quer fazer o gatinho depois de posicionado o cabo rente os cílios inferiores em direção a sobrancelha e faça um traço acompanhando, como mostra a foto!

 Existem vários tipos de delineadores q são bem mais fáceis e baratos de comprar como mostrar o poster tem lápis delineadores que  podem ser encontrados de inúmeras marcas e preços diversificados.

 
Já do tipo em gel ,líquidos e canetas delineadoras também são bem acessíveis e podem ser encontrados em lojas on line, shopping e as vezes em catálogos de cosméticos os líquidos já vem com um pincel para uso além que você pode também encontrar na versão coloridos.


Agora para manejar o delineador em gel você vai precisar de um pincel próprio para o uso do delineador exemplo deles está no poster embaixo :

Espero que vocês tenham gostado dá dica e até aproxima fiquem na paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário