terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quer cabelos como de divas? Sigam as dicas!



Olá pessoal! Hoje venho trazer uma super dica para cabelos sabe quando você luta para cabelo crescer e ficar lindo e sedoso, mas não consegue pois é eu tenho 10 dicas que podem te ajudar nesta luta que as vezes torna-se tão cansativa kkkk, porém não desistam siga a dica e vejam os resultados .


  1. Primeira dica é qual o seu tipo de cabelo:seco, normal, oleoso  é essencial usar o shampoo condicionador adequado para que o fio sempre faça hidratação pelo menos 2 vezes por semana.
  2. Corte as pontas ajuda o cabelo a crescer e deixa o cabelo com aparência saudável, faça o corte para tirar as pontas duplas, opacas  e amarela e tire o suficiente para que o cabelo fique bom.Deixe a tesoura longe do cabelo pelo menos 3 meses,pois os cortes feitos todo mês atrasa o crescimento, mas se você sentir necessidade corte 
  3. O medico dá sua amiga passou cápsula de vitaminas ou remédio excelente para o cabelo  cuidado! Aquilo que é bom para sua amiga pode não ser bom para você porque cada uma tem um organismo e você pode está provocando um efeito totalmente ao contrário, pois cada pessoa precisa de certo números de nutrientes e quando há um excesso ou qualquer desajuste, a sua  saúde  e o seus cabelos é quem sofrem as consequências.
  4. Tenha sempre um alimentação saudável coma, alimentos ricos em cálcio  e sempre inclua frutas ricas em cálcio como: figo seco,tâmara,damasco ,tangerina, ameixa seca .Também existe os alimentos ricos em vitamina B,que são ótimos para o cabelo e são encontrados na  : banana, lentilha batata pimentão, óleo de oliva peru fígado e atum.
  5. Não exagere no banho quente : Água numa temperatura  alta tira a proteção natural do fio e deixa fraco e quebradiço.
  6. Na hora de passar o shampoo não massageie demais o couro cabeludo com movimentos bruscos prefira fazer movimentos em circulo e com as pontas dos dedos nunca com as unhas.
  7.  Não enrole o cabelo na toalha !Quando o fio esteja molhado, ele fica sensível multiplicando o número de pontas duplas e bloqueia o crescimento do cabelo .
  8. Enxágue  bem o cabelo e não deixe  nenhum resíduo de creme ou condicionador. Quando passar o creme hidratante, use somente nas pontas e não passe próximo ao couro cabeludo.
  9. Deixe o seu cabelo secar naturalmente pelo menos 2 vezes por semana, sempre quando puder, fique ao sol para que o sangue circule couro cabeludo cabeludo.
  10. A babosa é uma planta aliada do crescimento do seu  cabelo você pode usa-la como creme natural para fazer máscara hidratante pegue algumas folhas coloque no liquidificador.Após bater passe o "creme" no cabelo e deixe agir por uma hora.
" Ahhh gente!!!! Eu e meu esquecimento kkkk dica extra vá sempre ao cabeleireiro ele é profissional e sabe também que tratamento adequador cada cabelo tem que receber"
     



Estas são as dez dicas para ter um belo cabelo saudável se vocês gostaram comentem e curtam bjss boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário