segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Make pálpebra luz

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim ontem fiz uma proposta de make para ser usado mais para noite com as duas paletas dá jasmyne que como eu já falei em outros poster para vocês são super pigmentadas e ótimas são minhas preferidas e eu consigo fazer vários looks espero que gostem e sigam a dica bjss para tds.

Bem pessoal as fotos não ficam das melhores, mas dá para ter uma ideia mais ou menos do material que eu usei para fazer a make a primeira sombra tem um tom de marrom telha e a segunda sombra é uma bege com cintilância todas duas paletas são dá marca Jasmyne uma de cores 3D e a outra de cores opacas eu já fiz um poster aqui no blog falando destas paletas é só conferir, e agora falando do batom eu fiz uma misturinha de cores todos dois são dá marca Avon  e eu gosto muito de alguns batons desta marca estes são de cores mais escuras dá coleção ultra color das cores vinho matte e framboesa  são cores super vibrante porém a cor vinho matte não tem nada de matte gente bem cremosa kkk , no entanto não deixa de ser muito boa. 


Aqui o resultado final dá make como ficou eu amei porque o tom das sombras combinou bem com a mistura de batons que eu fiz e com a técnica que eu usei que se chama pálpebra luz que consiste em fazer as extremidades do olho com com cores mattes e o meio com sombras cintilantes ,pigmentos e também glitter e fica lindo! Por que você pode brincar com varias cores  em sua pálpebra montando look super diva e deixando o olhar mais marcante e o elevado bem queridos espero que tenham gostado dá proposta e sigam usem e abusem fazendo para varias ocasiões bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário