quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Porque nem só de maquiagem vibrantes vive uma mulher kkkkk

Olá pessoal boa noite ! Hoje lamentavelmente não pude postar look do dia  : (  por que eu tive que sair para resolver problemas e fiquei muito atarefada porém Deus é fiel e ficou tudo resolvido. Agora para compensar eu trago para vocês uma dica de make super nude  simples de fazer e as cores super  presente em qualquer paleta podendo usar com qualquer roupa, batom  lembrando que vocês podem fazer suas adaptações mudando, adicionando cores fazendo tudo ao modo de vocês  bem  bem espero que gostem e sigam .

Meninas as cores que eu usei são dá paleta dá Jasmine cores opacas( vocês já devem está percebendo como estou apaixonada por está paleta kkkkk )  e dá paleta de 120 cores que eu comprei na loja Rosa Choke super confiável com uma dona atenciosa indico para vocês comprarem suas makes lá vou deixar o link aqui em baixo para vocês visitarem a loja.


Está make vocês podem usar com qualquer roupa porque é uma make nude e combina com vários tons ela sempre ajustar-se com qualquer combinação além do que uma maquiagem assim você pode usar em varias ocasiões pela noite e no dia a dia que fica ótima e discreta é só adaptar o batom mas se você for ousada use um ao seu gosto.Agora falando de batom os ideais para usar nesta make são os tons mais fortes como : Vermelho, rosa pink, vinho, roxo fica super lindo com aquele efeito olha nada boca tudo vou deixar dicas aqui em baixo de batons para vocês usarem com está make.



Estas cores são maravilhosas para makes com tons de marrons, areia, bege mas se você for uma pessoa mais reservada não gosta de tons fortes opte pelo nude ou rosa de cor mais fraquinha que fica lindo também.

Está foi a cor q eu optei um rosa bem Pink  dá avon bem vibrante porque eu não sou uma pessoa discreta kkkkk mas isso fica muito ao gosto de vocês meninas bem espero que gostem dá dica sigam qualquer duvida deixem em baixo nos comentários bjssssss boa noite. 


Link dá loja Rosa Choke;http://rosachoke.loja2.com.br/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário