terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look do dia short arco- iris com vestidinho fofo



Olá lindas! Tudo bem ? Espero que sim! O look de hoje está cheio de cores e com a cara deste calor bem fresquinho e ótimo para usar neste verão no primeiro look temos short super pink que é meu preferido de todo o look rosa uma cor linda e vibrante amo além do que shorts coloridos estão super em alta e vc pode criar vários looks e usar em diversos lugares como parques, praia aquelas saidinhas básicas com os amigos de fato shorts coloridos são super uteis.


Estampas grandes ficam maravilhosas pra quem tem pouco bumbum, mas os fundos escuros funciona com as meninas de quadris largos.



Podendo montar vários looks  com shorts coloridos e com diversas blusinhas de diferentes modelos  até mesmo estampadas.


Gente o que falar dos vestidinhos rodadinhos estampados nossa ! São lindos e assim como os shorts ficam lindos com qualquer blusas os vestidos combinam totalmente com sapatilhas, sandálias rasteirinhas, tênis e com chapéu de cores neutras fica a cara do verão e também dá primavera .
Tênis super lindo para usar sem meia com vestidinho estampado. 

Look com rasteirinha.






Nas meninas mais gordinhas ficam lindos super fofo e discreto podendo ser usado do mesmo jeito que as magrinhas usam .

Espero que você tenham gostado dá sugestão usem sigam as dicas e se tiverem alguma duvida ou sugestão deixem nos comentários bjssss lindas! Boa noite






Nenhum comentário:

Postar um comentário