sábado, 10 de janeiro de 2015

Como usar base, blush, iluminador e batom escuro? Vamos aprender?



Olá pessoal hoje é sábado dia se sair curtir muitoo mas antes vamos ver umas dicas para maquiagem ficar bem bonita são passo a passo de tutoriais bem simples de seguir e só olhando mesmo dá para reproduzir e entender a dica então vamos que vamos

primeira dica é como usar o blush .




 
Cada pessoa tem o rosto diferente e sempre quando vocês  utilizarem o blush tem q ser de acordo com o formato do seu rosto existe 5 tipos de rosto:
 Rosto quadrado : Aplique o blush em  diagonal, exatamente  nas maçãs do rosto não muito próximo do nariz

Rosto coração : Concentre o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto 
 Rosto longo : Aplique o blush  no centro das maçãs do rosto e espalhe atravessando a linha media dos olhos em direção do nariz

 Rosto quadrado : Aplique o blush em  diagonal, exatamente  nas maçãs do rosto não muito próximo do nariz
 Oval: aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção as orelhas.



Continuando a falar de blush vamos ver como usar cada blush de acordo com a cor de sua pele super importante isso logo porque não dá para sair com uma coisa q fica feio para você vamos ver qual é que combina com seu tipo de pele.


Branca ou rosada- Blush  de tom alaranjado  e pêssego fica ótimo porque dá um ar de corado e saúde .
Branca amarelada- Aqui os blush puxado para pêssego não são os indicados. O certo é apostar em tons mais rosados para desfazer o amarelado dá pele.
Negras- Apostem em tons mais de bronzes  ferruginosos  cor de tijolo e marrons com cintilância vinhos e avermelhados também ficam ótimos, porém  a cor vermelha não pode ser aberta outra coisa relevante é que para estes tons de pele não é bom usar cores rosadas.
Morenas-  Aqui como a cor é meio termo  pele branca e negra então é indicado usar tons rosados ou brozes de cor abertas para não ficar alaranjado .




  O iluminador é um produto muito importante, pois r realça o make e deixa o look sofisticado fazendo toda diferença com isso na hora de aplicá-lo, lembre-se de que ele deve ser o toque final de tudo depois de preparar a pele, passar todo o make (sombra, blush, etc...) é a hora de passar o produto também é importante salientar que iluminadores em pasta, ou em pó, " Tem que ser aplicado com pincel ou com uma esponja, o produto em pó é o mais fácil de aplicar" de tudo, o bom é saber passar. 
 O iluminador pode ser aplicado nas têmporas, no nariz, no centro da testa e no queixo. Se a sua intenção é sobressair alguma área do rosto que você considera bonita, aplique o iluminador na região e irá distinguir esta parte do rosto"para levantar o olhar, e dá toda uma atenção a esta parte o certo é passar iluminador abaixo das sobrancelhas e nos cantos internos dos olhos.Agora se a intenção é dar volume na boca, faça um ponto de luz no centro do lábio inferior e aplique o batom.






 Ainda falando de pele vamos entender também como passar base lembre-se que para isso você precisa antes de usar a base limpar,tonificar e hidratar a pele assim você pode começar aplicando sempre do centro do rosto para os lados testa e queixo. A aplicação pode ser feita com esponja  pincel língua de gato ou duo fiber quem preferir com a mão mesmo kkkk a dica é que você começe em pequenas quantidades de base ou bb cream e vá adicionando novas camadas  até chegar o ponto que você quer é sempre importante usar uma esponja para retirar o excesso ou pincel duo fiber para dá uma tom de aveludado. Obs: sempre é importante usar um primer antes dá aplicação dá base.








 Agora a dica é como aplicar batom de cor escura sem borrar ou deixar aqueles defeitos de lugares mal passados ou pintar os dentes um instrumento que não pode de maneira nenhuma faltar é o pincel para lábios é um instrumento que faz toda a diferença e deixando um acabamento perfeito e também é preciso seguir 3 passo





Preparar :É importante aplicar um pó compacto ou uma base para deixar a boca bem sequinha e fixar mais o batom.
Contorne : Contorne com lápis de boca dá cor do batom.
Preencha: Preencha com batom sempre usando o pincel de boca e ai você evita borrões, mas caso isso aconteça use um corretivo com pincel língua de gato pequeno para desborrar .

Pessoal espero que tenham gostado das dicas e que  usem e fiquem belas bjss queridas boa noite






Nenhum comentário:

Postar um comentário