quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Penteados, simples, prático e rápido que voce pode usar em qualquer ocasião.

Boa noite pessoal ! Hoje vim trazer umas propostas
de penteados bem fáceis e simples que apesar de simples mas podem ser usados em cerimônias bem requintadas e também para aqueles dias em a gente tem que sair rápido ou quando o cabelo não está legal e tem que dá aquela disfarçada, mas que mesmo assim não queremos de modo algum deixar a desejar ficando sempre com o look todo completamente lindo.
Cada imagem vai  ensinar passo a passo de penteados práticos que vocês mesmas podem fazer bem rapidinho em casa  sem gastar muito e ficar com look completamente lindo então chega de fala fala e vamos ao passo a passo.
Neste penteado você vai precisar de uma liga de silicone destas bem baratinhas que compra um pacotinho de 2,00 reais e grampos .No primeiro quadrinho vemos a modelo mostrando  que  foi separado duas mechas nas laterais do cabelo depois ela amarra com a liga de silicone e deixa tipo um conquezinho  logo após é feita a separação deste mini coque e é preso com um grampo p cada lado depois ela pega um pouco de cabelo de baixo do laço já feito e coloca pelo meio do laço e prontinho um penteado super fofo e fácil.
Este é ainda mais simples e prático  e dá para usar em formaturas, casamentos e cerimônias bem chiques então vamos precisar de elástico de silicone  e grampos caso você queira usar um adereço para cabelo pode ser um q você tenha em casa ao seu gosto. No primeiro passo vamos amarrar o cabelo como um rabo de cavalo mas não alto e nem apertado por que vamos abrir um buraco para passar o cabelo por dentro é perceptível que depois é passado o cabelo por dentro do buraco ele fica com este efeito torcido ai depois pegamos o cabelo e com dedo mesmo fazemos por baixo um apoio para enrolar o cabelo até chegar ao cabelo que ficou torcido para terminar este penteado você coloca um grampo para prender  e ficar com este efeito de concha e se vc quiser use um acessório de cabelo.
 Aqui você só vai precisar de grampos e uma chuchinha de cabelo vamos iniciar  fazendo tranças na lateral do cabelo bem na frente depois você prende as tranças por baixo de um pouco d cabelo para dá um disfarce q não tem nada preso ali logo após você usa a chuchinha de cabelo para prender um rabo de cavalo alto e depois vamos fazendo uma trança que vai ser enrolada fazendo um coque para finalizar você prende com um grampo.



 Vamos precisar aqui de elásticos ou de silicone, ligas para fazer este penteado penteie o cabelo todo para trás  deixando solto logo depois divida o cabelo pegando duas mechas dá parte de cima do cabelo e prenda sem apertar deixando um buraquinho como mostra na figura logo após passe o cabelo amarrado por dentro do buraco criando um efeito retorcido repita o procedimento até o fim do cabelo este penteado você também pode usar em festas, jantares até mesmo cerimônias  aqui se vc preferir pode usar uns pontos de luz para dá aquele toque mais elaborado.


Se nos outros usamos coisas bem simples aqui vamos usar um grampo comecemos fazendo uma trança na lateral  dá orelha e logo após atresse a trança até a outro lado dá cabeça chegando a orelha quando vc fizer assim finalize prendendo a trança com um grampo e esconda o grampo com cabelo.

Como foi falado cada penteado você vai gastar no mínimo 5,00 reais para comprar os grampos, saquinhos de estilísticos de silicone ou  ligas, chuchichas e o tempo é mínimo para fazer um look bem lindo para dias especiais ou um passeio com os amigos espero q tenham gostado dá dica e que sigam boa noite! <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário