segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Testei! BB cream Maybelline x Loreal x Avon.

Olá meninas! Como vocês estão ? Espero que bem como eu prometi na fanpage cumprirei kk falar sobre bb cream logico os mais baratos e que fiquem fáceis para vocês comprarem.Eu vou mostrar para vocês 3 marcas nas quais são bem acessíveis  o bb cream da Avon, Loreal e Maybelline sendo os mais usados e baratos todos 3 eu uso e de acordo com minha experiencia de uso eu vou indicar qual vocês devem comprar e as informações de cada um. 


Os bb cream de modo geral prometem uniformizar a pele proteger por que eles tem fatores FPS, UVA UVB que protegem dos raios solares além dos seus benefícios 10 em 1 , 5 em 1 ,8 em 1 dependendo do bb cream que você escolher alguns com cobertura media e outras leve com cores que variam entre claro, médio e escuro  no caso do bb cream da Avon ele tem mais opções de cores. 

 Um pouco de cada um

Comecemos falando de cobertura de cada um dos três no bb cream dá loreal que é um bb cream 5 em 1 que promete hidratação dá pele, suavizar as imperfeições, uniformizar, ação anti brilho e por fim protege dos raios UV FPS 20 ( ele tem FPS20 mas não substitui o protetor solar)  

BB Cream Ideal Face da Avon  É um BB Cream base de beleza 10 em 1, de 30 ml e promete deixar sua pele mais saudável e  brilhante  . Possui cobertura leve e FPS 15 ,hidrata a pele por todo o dia, uniformiza o tom da pele, reduz  a  aparência de  vermelhidão dá pele e imperfeições, Textura leve, FPS 15 para proteger a pele da ação dos raios solares, e deixa  pele mais bonita até após o uso.

 No bb cream dá maybelline é uma base também de beleza que tem benefícios de 8 em prometendo Hidrata; protege a pele com FPS 30; Ilumina; Disfarça as imperfeições; Oil Free;" Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência de pele e suaviza” com cobertura leve/ média 


Prática 




Na prática eu achei que ele corresponde as suas promessas na questão cobertura ele cumpre 95 % das imperfeições do rosto cobrindo os cravinhos, poros uniformizando a pele deixando ela bem sequinha tanto para o dia quanto para noite eu uso sem nenhuma restrição quando eu passo mesmo só com as mãos sem uso de pincel para esfumar eu consigo um efeito bem uniforme na pele .De fato o resultado é uma pele bem natura e seca vocês podem encontrar nas lojas americanas tanto online quanto nas lojas de shopping custa em torno de 30,00 a 40,00 reais  mas vale a pena.

BB cream dá avon eu achei que não corresponde muito as suas demandas logo porque , o seu beneficio de pele iluminada e na questão do acabamento  deixaram a desejar justamente esta pele iluminada deixa a pele com um tom de oleosa e só consigo usar com muito pó por cima então pelo dia já fica difícil  isso já torna-se  um alerta para meninas de pele oleosa  no acabamento eu sentir que em menos de três horas  sai dá pele toda especialmente em noites quentes e no sol agora em sua textura é bem pastosa uma gota dá para espalhar por todo o rosto vale lembrar que está é minha opinião mas ai vai do gosto de cada uma de vocês.



Este bb cream maybelline deixa a pele bem iluminada, mas é diferente do Avon  iluminando  sem deixar oleoso eu uso menos pó para uniformizar a pele. Na questão cobertura ele uniformiza 70% da pele mostrando algumas imperfeições tive que usar um pouco mais de corretivo para ajudar  a exposição ao sol conseguir usar ele um mais tempo do que o dá Avon durou um  pouco mais e ele ficou melhor para noite se não estiver muito quente  de fato ele é bonzinho mas não melhor do que o dá loreal eu acredito que não é muito indicada para peles com muita acne , oleosas demais ou marcadas.


Cores do bb cream Avon 



Bem meninas espero que vocês tenham gostado dá dica e caso exista alguma duvida deixem nos comentários abaixo que eu respondo lembrando mais uma vez que tudo que eu escrevi aqui é minha opinião baseada na experiencia que eu tive com cada uma deles desejo uma boa noite a todas .








Nenhum comentário:

Postar um comentário