sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como usar corretivo colorido.

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim bem hoje eu trago uma super dica sobre como usar os corretivos coloridos cada uma tem sua função e seu benefício o importante é saber usar este benefício e função ao seu favor para te deixar mais linda e com uma make totalmente completa então vamos começar kk

Existe 4 tipos de cores de corretivos e que cada um é usado para um tipo de imperfeições eles são usados o corretivo colorido + o seu corretivo primeiro o corretivo colorido e com leves batidinhas no local q foi passado você vai fazendo sumir e depois você passa o seu corretivo por cima e continua dando leves batidinhas até ficar com efeito natural de sua pele.



Assim como os corretivos de cores naturais tem de varias marcas e preços não é diferente com os coloridos pois como vocês podem ver no poster acima alguns exemplos de marcas e o preço varia de loja para loja por exemplo na loja dá Contém 1g o corretivo colorido custa 54,00 reais  em algumas lojas o corretivo dá Dailus pro fica 15,00 reais  mas neste caso vai do seu gosto por cada marca você pode ir usando e com a marca que você simpatizar pode torna sua preferida. Agora vamos ao uso de cada um que é parte mais importante de tudo.




Vermelho- Usado para pessoas com  vitiligo manchas brancas ou mais claras que a pele;

Amarelo-Ideal para disfarçar olheiras profundas com tons arroxeados ajuda a disfarçar também hematomas;

Lilás - Ótimo para esconder manchas amarronzadas como as de sol e também espinhas em processo inflamatório;

Verde- Tem o poder de neutralizar o vermelho assim usa-se para disfarçar espinhas, vasinhos e manchas ou cicatrizes avermelhadas.
   
Bem meninas espero que curtam a dica e usem se tiverem alguma duvida deixem nos comentários e eu respondo com maior carinho bjss boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário