segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Make pink tudo.






Olá divas! Tudo bem? Espero que sim vamos começar a semana com uma sugestão linda de make que muito versátil que você pode trocar a cor para aquela que fica sua cara eu como amo pink optei por está cor divina, mas você pode e deve criar uma make ao seu gosto então chega de blá blá e vamos começa.




Para inicio eu passei um primer para intensificar a cor e partir para o côncavo com um marrom cor de chocolate esfumei esta sombra com movimentos de vai e volta e de bolinha até desfazer toda a marcação caso você precise colocar mais sombra pegue mais produto, porém não esqueça de esfumar toda marcação , logo após para intensificar a cor , fixar e fazer um belo recorte dá pálpebra móvel e o côncavo usei um primer de sombra jumbo milk dá NYX em toda pálpebra móvel depois com leves batidinhas eu esfumei este jumbo para não ficar nada marcado. 

Sombra pink e marron é dá paleta de cores opacas jasmyne e a champagne 120 cores matte.

Assim, com pincel de esponja eu depositei a sombra pink no canto interno do meu olho sem esfumar em seguida depositei uma sombra de cor champagne no canto externo do meu olho e com um pincel de esfumar fiz a movimento de puxar a sombra pink para cima dá champagne fazendo assim um degradê entre as duas sombras e desfazendo a marcação 



Para finalizar eu fiz um delineado bem fino porque eu queria destacar a sombra pink bem chamativa nos meus olhos mas assim isso fica ao seu gosto se você prefere um delineado mais grosso bem marcante fica lindo também na boca eu fix uma misturinha do batom lápis dá o boticário na cor nude e o batom dá intense pop colors love .



Então divas a opção de make para esta semana é está um pink bem chamativo espero que você tenham gostado e se tiver alguma duvida ou pedido deixem nos cometários abaixo que e respondo beijos e tenham uma ótima semana <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário