quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dicas para quem faz selagem

Olá meninas boa tarde !Hoje o papo é sobre cabelosss que ótimo sempre queremos está com as madeixas lindas e sedosas mesmo que seja através de tratamento químico, mas temos que tomar cuidado pois não são todos os profissionais que são responsavelmente capacitado para fazer o tratamentos químicos.Deste modo hoje eu passei pelo tratamento de selagem gente que demora tanto a terminar kkk no entanto o cabelo fica lindo com brilho maravilhoso eu amei o resultado e resolvi trazer para vocês as dicas de como fazer este procedimento e como cuidar pós -procedimento então vamos saber estas dicas :


Como ficou meu cabelo



O que não fazer quando você faz o procedimento de selagem ?
 
Como em todo procedimento existe o que você nunca deve fazer no seu cabelo  para protege-lo e não prejudicar suas madeixas.

Você não deve pranchar todos os dias , logo porque isso provoca a queda do cabelo e opacidade dos fios.

Cuidado com o número de vezes que você molha seu cabelo isso não é bom para saúde dos fios que passam por este processo o certo é molhar 2 vezes por semana.

Não deve usar shampoo de limpeza profunda constantemente deve-se usar 1 vez na semana.

Como prolongar os efeitos da selagem ?
Para ficar sempre com este efeito lindo de liso por mais tempo a profissional disse que tem que  usar produtos adequados para preservar este liso tratando de modo correto usando shampoo para nutrir os fios fazendo hidratações até retocar de novo a raiz  com os produtos indicados pelas profissionais dá beleza e também com que eu vou mostrar aqui.


Dicas de como cuidar de cabelos com selagem.

A primeira boa dica para cuidar de cabelos com selagem é hidratar sempre é hidratar logo porque quem cuida é porque ama e quer bonito mas a pergunta é com que tratar eu em conversa com uma cabeleira formada descobrir alguns segredos de acordo com ela as melhores hidratações são as ultas profundas e reconstrutoras a base de queratina  ,semi  de linhas  e também com aminoácidos  
lamentavelmente ela me disse que o cabelo com selagem não deve ser tratado em casa  sempre no salão com profissional 

Outra coisa muito importante é nunca depois da selagem você pode fazer outro procedimento químico no minimo você deve esperar 15 dias para iniciar outro é também importante saber que com a selagem você pode usar qualquer tipo de tinta ou pó para fazer a descoloração de seu cabelo.

Sempre que você for retocar a raiz espere ela crescer bem  mais ou menos uns 4 dedos especialmente se você tiver luzes com isso você evita a o corte químico.
 
Outra coisa que você nunca deve esquecer é que depois dá selagem não deve amarrar nem molhar  por que marca e estraga o esfeito liso perfeito dá selagem este cuidado no máximo você deve ter por 2 dias .

Aqui tem alguns produtos que vocês devem usar mais lamentavelmente não encontramos nos comércios sempre pelos representantes dá linha ou nos salões mas eu encontrei em pesquisas produtos que você pode comprar em lojas na internet .


máscaras de multi cereais 

reconstrutor hidratante capilar 

Estes podem são restritos aos salões para hidratação e, mas ai se você conversar com sua cabeleira talvez exista possibilidade dela conseguir para vocês.



Aqui vocês encontram em lojas dá internet e não são muito baratos para produtos para selagem são muito caros mesmo abaixo você vai encontrar as lojas pesquisei em um blog e consegui estas informações.

Kit Manutenção Pós Selagem Térmica : site da Cadiveu

Pomada Modeladora Avon: no site dá Avon ou em catálogos de venda 

Kérastase Resistance Masque Reconstrutive: Beleza Na Web.

O After-Party da Bed Head : Closet Store 

Power Repair B : Beleza na web.


Meninas este é link da cabeleira que fez minha selagem e me deu todas as dicas caso voces queiram entrar em contato liguem e agendem um horáriolink https://www.facebook.com/profile.php?id=100006275264925&fref=ts



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário