quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Make verão







Olá divas hoje eu trouxe uma make mais quente voltada para o verão kkk e na fanpage aproveitei para publicar o passo a passo da make em vídeo mas como eu gosto demais de vocês decidir fazer um passo a passo aqui no blog então vamos conferir!  


Paletas que eu usei.






O primeiro passo de tudo é usar um bom primer este que eu usei é make b muito bom! intensificar a cor dá sombra e faz com que ela dure mais. Espalhe o primer por toda pálpebra móvel e com leves batinhas para desfazer toda a marcação. Para fazer está make escolhi sombras de cores marrom chocolate  e  uma outra marrom cor de telha bem avermelhada todas duas foram usadas no côncavo e no canto interno dos olhos a sombra  de cor champgne cintilante  . 



Depois com um pincel chanfrado depositei a sombra marrom avermelhada no canto externo levando para o côncavo com um pincel de esfumar desfiz toda a marcação esfumando com movimentos de vai e vem, logo após depositei a sombra marrom chocolate e esfumei todas duas até fazer um degradê entre as sombras e desfazendo toda marcação .




Assim, depois de esfumar as duas sombras apliquei com ajuda de um pincel de cerdas sintéticas língua de gato um jumbo milk dá NYX na pálpebra interna para intensificar a cor (não esqueçam de desfazer as marcações) .Na aplicação dá sombra champagne eu usei um pincel de precisão curtinho e com leves pressionamentos sobre a pálpebra interna apliquei a sombra e com mesmo pincel língua de gato esfumei puxando a sombra que eu esfumei no concavo para cima dá champagne criando um degradê entre elas.






Optei por um delineado bem dramático nos olhos ( vocês podem fazer dá maneira q vocês acharem melhor) com o delineador em pasta dá contem 1g e um pincel chanfradinho pequeno fiz um delineado começando do canto interno até o canto externo deixando bem grosso. Nesta make não quis usar cílios postiços, porém  é opcional se você gosta de um olhar bem marcado e lindo e para finalizar está make apliquei uma mascara de cílios dá maybelline minha preferidinha.




 Nos lábios optei fazer uma misturinha entre dois batons o grape ,rosa queimado que é dá marca Avon eu adorei e achei que combinou muito mas assim você pode usar uma batom dá sua preferência.








Divas o resultado foi este uma make maravilhosa que você pode usar de noite e combina muito com estas noites quente espero que vocês tenham gostado qualquer dúvida deixem nos cometários bjsss boa noite divasss  







































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário